domingo, 26 de agosto de 2018

Surreal - Marleuza Machado


Surreal


* Por Marleuza Machado


A saudade vem na tarde quente de primavera com aspecto de verão. Impulsionada pelo desejo, abro o baú de emoções contidas, vasculho as lembranças e o trago de volta num véu de esperança.

Agarro-me às sensações do ontem, e, sem pudor, busco tuas mãos. No limiar entre alegria e dor, te toco, te sinto, te beijo. Num contato irreal, tua respiração aquece meu rosto.

De olhos abertos, permito que teu corpo possua o meu… Debato-me entre um despertar necessário e a delícia do sonho. Arrisco-me a  permanecer na ilusão do mágico reencontro. E, após navegar nas emoções do amor naufragado no tempo, como um barco, atraco-me, serenamente, no cais.

* Poetisa e jornalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário