segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Conversar com Deus - Núbia Araújo Nonato do Amaral


Conversar com Deus


* Por Núbia Araújo Nonato do Amaral


Hoje, como todos os dias, puxei prosa com Deus, às vezes com reverência e outras com total cumplicidade. Nem sempre a prosa é boa, pois tem dias que me sinto tão estranha que até evito o espelho.

Tem dias que me sinto tão transparente que me vejo no olhar do outro. Mas tem dias que a gente acorda quicando e briga com cão, empurra o gato da cama, acaba de rasgar meias e cuecas furadas!

Dias de fúrias, de furacões. Anoitece, cansada da lida, me recolho para Te ouvir melhor, misericordioso, me pões pra dormir.

Nada me promete, nada me diz. Quando abro os olhos já estás
à minha espera enquanto respiro por mais um dia.




* Poetisa, contista, cronista e colunista do Literário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário