terça-feira, 14 de agosto de 2018

Eu, meus pelos brancos e o tempo... - Eduardo Oliveira Freire


Eu, meus pelos brancos e o tempo…


* Por Eduardo Oliveira Freire


Chegando aos 4.0, bebê…

Como já disse várias vezes, não tenho medo das rugas e dos cabelos brancos. Aceito os efeitos do tempo em meu corpo.


O que tenho medo é de envelhecer neste país de merda, que tem uma elite que só quer foder com o povo.

Por exemplo, políticos, os quais roubam e fazem verdadeiras dinastias; os financistas que lucram com a desgraça do povo, colocando juros abusivos nos cartões de crédito e juízes que aumentam seus salários e benefícios (como os políticos).

Aí tem gente que fala mal do bolsa família... Mas, e est
a elite que nos rouba por gerações e aumenta seus salários, enquanto o povo precisa lidar com perdas de seus direitos fundamentais?

Envelhecer neste país dá medo, ainda
mais sendo um idoso pobre. Pois, torna-se invisível ou desprezível como uma barata.


* Formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense. Pós-Graduação em Jornalismo Cultural na Estácio de Sá e é aspirante a escritor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário