sexta-feira, 20 de maio de 2011







Onde a essência?

* Por Silvana Alves

"...S
em tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa",
Rubem Alves estava certo quando afirmou que as pessoas debatem rótulos. Por onde anda a essência de cada ser humano? Deixaram trancada em algum lugar com medo de expor? Ou, nem sabem que existe?

* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário