segunda-feira, 4 de julho de 2016

Foto: Mari Patriota/ Projeto Provador

Seu jeito, meu jeito

* Por Sílvia Schmidt


Quando eu disser náo,
Você apela.. um sim…
Empurra-me à primeira parede
Junte-se a minha tez num destino sem fim..
Roube-me um beijo daqueles
Penetre-me pelo meio
Seus dedos, cabelos... em mim...
Pegue-me de jeito, dentro

Abra os meus  joelhos mais pra ti
Mordisque me os seios carmim
Puxe-me pro teu peito
Faça-me atrevida sentir
O seu mais perfeito masculino
Eu sem saída, uma deusa linda
Sem medo, sem resistência
Envolva-me em seu pênis
Mescle seu cheiro em meu jardim
Seu jeito ao  meu jeito Yasmin
Não vá  sem pensar antes um começo
Um caminho qualquer sem endereço..
Por mim e por você...tenha...sempre

Um querer muito mais que dizer  THE END.


* Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário