domingo, 18 de setembro de 2016

Por um erro tolo

* Por Márcio Juliboni

Por um erro tolo,
foi-se uma chance única,
e já não há mais forma
de te reconquistar.
Por um erro tolo,
ainda será noite,
no meu coração,
quando o dia chegar.
Se eu tive medo,
você também errou.
Era só me ajudar...

E nesse silêncio
que nos separa agora
ainda vejo as chances
que deixei escapar.
Em outros braços,
em outros beijos,
você me esquece
porque se cansou de esperar
que eu te dissesse
o que já não importa
- você nem pode escutar...

*Jornalista, cobre Economia e Negócios no portal Exame. Trabalhou no serviço de notícias online, “Panorama Setorial”, do jornal Gazeta Mercantil, na Agência Estado e em várias revistas segmentadas. Iniciou a carreira na grande imprensa em 2000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário