sexta-feira, 8 de junho de 2018

Do contra - Eduardo Oliveira Freire


Do contra

* Por Eduardo Oliveira Freire

"Poeminha do Contra ... Todos esses que aí estão Atravancando meu caminho, Eles passarão... Eu passarinho!" — Mario Quintana

Com pressa para não perder o ônibus perigo para atravessar a rua de repente vejo um passarinho em cima do cavalo meu celular está na mochila até eu ligar o celular e focar ele vai embora preciso atravessar a rua minha irmã está me chamando preciso correr  a rua é perigosa mas tenho que tirar a foto mesmo que esteja longe minha câmera não é boa transeuntes com pressa…

Cliquei!! A foto está uma merda preciso correr o ônibus está vindo tenho que prestar atenção para não ser atropelado os motoristas não estão nem aí para os pedestres por enquanto guardarei as fotos talvez consiga salvar alguma coisa e postar que pena que não posso comprar uma câmera boa e fotografar por aí o problema que serei assaltado e assassinado o Rio de janeiro não está para brincadeira sinto medo de viver ao mesmo tempo gosto de viver tenho que parar de pensar preciso focar para atravessar a rua minha irmã já está atravessando o passarinho e o cavalo estão sumindo da minha vista não posso parar o ônibus vem vindo…

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo
cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário