sexta-feira, 28 de janeiro de 2011




Coração afinado pra te receber

* Por Silvana Alves

Meu coração assim está: afinado para te receber, te amar, te adorar, te servir. As mágoas que vivi, não fazem mais parte da minha vida. Escolhi exaltar o que é bom, o que tem sentimento, o que renova a vida.
Darei espaço ao que é belo e verdadeiro. O efêmero terá pouca sobrevivência por aqui. E assim vou me preparando para a tua chegada. Não sei o horário, o dia, o local, mas sei que está marcada para breve.
E neste dia saberei te ver, te tocar, te abraçar e simplesmente viver os melhores dias de minha vida. Saberei cantar vitórias, dizer o quanto valeu a pena esperar e passar pelas lutas. O quanto é bom esperar com fé naquilo que se acredita.


* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia.

2 comentários:

  1. Abertura e fé no amor abrem as comportas para a entrada dele. O manjado ditado que diz "Para esquecer um amor, apenas um outro amor" é bem real. Vejo que você vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Mara,
    muito obrigada pelos elogios de toda semana.
    BEIJOS

    ResponderExcluir