terça-feira, 25 de janeiro de 2011


As verdadeiras belezas ...

* Por Karina Monteiro

O fantástico desta vida é ter a sensibilidade de ver a beleza em cada ser e as qualidades que cada pessoa possui. Todos temos nossos pontos fortes e nossos talentos natos, cabe a cada um explorar sua sensibilidade e ver somente o que é bom em cada um ao invés de criticar e ver o negativo.
É necessário ajudar a construir sonhos e vidas e não destruí-las antes mesmo de dar-lhes uma chance de mostrar seu valor, nunca subestime seu próximo.
Um sonho jamais é impossível se alguém tem o objetivo de realizá-lo. Cada um tem uma força e um dom dentro de si que pode trazer a concretização de seus sonhos. Em muitos casos somente é necessário o reconhecimento e a ajuda daqueles que estão à volta. E é por isso que precisamos enxergar o melhor de cada um e incentivá-los.
Cada pessoa que passa em nosso caminho possui algo fantástico para nos oferecer, é preciso enxergar isso e não se deixar enganar por aparências. Olhe mais a fundo a beleza que cada ser humano traz e veja como a vida pode ser perfeita mesmo perante tantas imperfeições.

• Jornalista

Um comentário:

  1. Uma visão otimista que extrai capacidades e torna a realização possível. Palavras podem destruir sonhos. Num dado momento você pode ser incapaz, mas noutro, tudo pode ter mudado. Bom que seja para melhor. E que as falsas esperanças não façam parte dos estímulos.

    ResponderExcluir