terça-feira, 8 de maio de 2018

Luzes da cidade - Eduardo Oliveira Freire


Luzes da cidade

* Por Eduardo Oliveira Freire

Iluminem meu caminho de volta para casa.

Protejam-me das crianças da noite, que acordam vorazes e perversas.

Não deixa o abismo sombrio me pegar.

Quero viver na luz e aproveitar cada segundo da minha vida sem importância.

Vivemos em um mundo cruel, em que se mata rindo e manda queimar um corpo como se fosse um pneu velho.

A cada dia que passa, o medo do caos me mata aos poucos. Não tenho mais vontade de sair de casa.

Não sei se em qualquer esquina, posso cair em um precipício.

Luzes da cidade, ilumine
m minha volta ao lar e que eu consiga ver realmente quem me encara do outro lado do espelho.

Salv
em-me dessa escuridão.


* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo
cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário