quinta-feira, 4 de maio de 2017

Gravidezes


* Por Gustavo do Carmo


Positivo

Imaginou-se feliz ao saber que seria pai do filho da sua amada. Ao mesmo tempo o seu amor platônico sorria para o marido, mostrando-lhe o teste positivo para gravidez.

***

Bilionário

Imaginou-se brincando com o filho que teve com a sua amada, grávida do segundo. Ao mesmo tempo o seu amor platônico subia ao altar com um bilionário paulista.

***
Cartório

Imaginou-se feliz indo ao cartório com o cunhado e o melhor amigo como testemunhas do registro do filho que teve com a mulher amada. Ao mesmo tempo ela sentia as primeiras contrações e correu com o marido para a maternidade.

***
Foto

Sempre desejou em tirar uma foto da namorada e da irmã grávidas e juntas. Realizou o sonho. Só não sabia que as duas esperavam um filho do seu cunhado.

***
Reencontro

Queria muito engravidar. Fez até tratamento. Acabou reencontrando a mãe que não via desde que ela tinha cinco anos.

***
Padrasto

Queria muito ter um filho. Contentou-se em ser um paizão para o filho de sua namorada, mesmo ele odiando crianças dos outros.

***
Etapas


Vai à boate. Conversa com um rapaz. Beija na boca. Vai ao motel. Tira a roupa. Fazem sexo. Engravida. Se casa. Põe aliança no dedo. Exibe ela e o filho como troféus. Os paqueradores ingênuos que se danem.

***
Plágio

Orgulhava-se da sua melhor obra. Mas foi acusado de plágio: a sua obra era uma linda menina que achava ter tido com a sua esposa e que registrara como sua.

***
Vírus

Queriam muito ter um filho. Depois de muitas tentativas, o marido perguntou: _ E aí, amor: engravidou? _ Não! Contraí um HPV de você!


***


* Jornalista e publicitário de formação e escritor de coração. Publicou o romance “Notícias que Marcam” pela Giz Editorial (de São Paulo-SP) e a coletânea “Indecisos - Entre outros contos”.
Bookess - http://www.bookess.com/read/4103-indecisos-entre-outros-contos/ e
PerSe -http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1383616386310


Seu blog, “Tudo cultural” - www.tudocultural.blogspot.com é bastante freqüentado por leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário