quinta-feira, 25 de maio de 2017

Voz misteriosa


* Por Samuel C. Da Costa


Vivia eu triste no anonimato,
Sem esperança de reencontrar o amor;
Meu peito coitado de tanto sofrer!
Já se considerava um sofredor.
Mas eis que entrando em contato telefônico,
Um fio de esperança apareceu,
Só porque uma linda voz!
Uma voz misteriosa me atendeu.
Esta voz era bela e cativante...
Apesar de ser humana...
Mas se expressava num tom angelical;
Coisas tão lindas que a mim foram ditas,
Que fizeram de mim o mais feliz mortal.
Pois amando esta voz, amo a pessoa!
Eu vejo a mulher por outro ângulo;
Ela pode ser feia ou ser bonita,
Da mesma forma continuo amando.
A beleza da alma é que importa,
É esta beleza verdadeira;
Pois não acredito que alguém se sinta satisfeito,
Em viver com uma mulher bonita,
Mas incompreensiva à vida inteira.



* Poeta de Itajaí/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário