sexta-feira, 26 de maio de 2017

Expectativas


* Por Eduardo Oliveira Freire



Anda menino!! Escreva um discurso para homenagear sua irmã, no seu aniversário de quinze anos.
Eu não consigo. Tento, mas minha mente está vazia de ideias.
Você não se diz escritor?
Só consigo escrever sobre o que acontece comigo e ideias que passam pela minha cabeça. Não se lembra que só tiro nota baixa em redação?
Já vi que não tem jeito... Pode deixar que vou escrever alguma coisa. Vai colocar suas besteiras no blog... como aquele conto seu, sobre uma boneca inflável que se torna numa bruxa e transforma o seu ex-dono em vibrador. Quando você vai criar jeito, menino?
Um dia... Já postei outra história, quando puder, dá uma olhada. Outra coisa, este conto que você achou ridículo, outro dia recebi um e-mail emocionado de uma mulher, dizendo que graças ao meu conto, ela teve coragem de largar o marido, uma mala sem alça. Agora, ela está vivendo um novo amor.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário