domingo, 21 de maio de 2017

Aurora



* Por Leandro Barbieri



Alta Madrugada
Rua deserta
Alma acordada
Nuvens anunciam o futuro
Para mim ontem, para você amanhã.
Seu futuro acontece
Enquanto te espero em meu passado
Aurora reluzente
Que ilumina o meu ser
Transforme meus pensamentos
Em momentos de prazer
Raios invadem
O meu espaço
Meu espaço
Não há fuga
Nem um jeito de mudar
O que o tempo impôs
Àqueles que desafiam a madrugada.
Aurora reluzente
Que ilumina o meu ser
Transforme meus pensamentos
Em momentos de prazer

* Roteirista, diretor e pesquisador de Telenovelas nacionais. Escreveu Retrato da Lapa  (a primeira novela da TV a Cabo brasileira) e Umas & Outras (a primeira novela da Internet), as quais também dirigiu em parceria com Silvia Cabezaolias. Assina o roteiro da webnovela Alô Alô Mulheres na allTV, onde é diretor do núcleo de dramaturgia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário