sábado, 21 de janeiro de 2017

Viajantes


* Por Solange Sólon Borges


Bastou que ele me abraçasse para que eu me sentisse despovoada e aflita. Fechara-me numa concha franzina e agora ameaçam descobri-la, por certo, desvendando as ondulações e os meandros de meu retorno.

Bastou que o encontrasse para que desvendasse o náufrago admirado que era e mostrasse os arsenais.

Não cante mais. As ligeiras notas frias não são mais sonho. Ele ainda existe. Todos os sentimentos estão insepultos. Eu mesma me denunciaria.


* Jornalista, dedica-se a diversos gêneros literários. Entre outras atividades, atua em alguns programas “O prefácio”, sobre livros e literatura. Um deles é o programa Comunique-se, levado ao ar pela TV interativa ALL TV (2003/2004). Apresentou, também, “Paisagem Feminina”, pela Rádio Gazeta AM (1999), além de crônicas diárias na Rádio Bandeirantes e na Rádio Gazeta — emissoras das quais foi redatora, repórter, locutora e editora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário