segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esperança


* Por Jorgeli Ramos Cruz 

eu espero o tempo que for, não se importe
já esperei tanto pela sorte,
por tantos séculos pequenos em que vivi
eu espero o tempo que for para sentir sua pele na minha
sua língua na minha, minha alma na sua
só lhe peço que pare de me provocar
pois estou escrevendo um poema para você agora
então só me interrompa se for para ligar
caso venha me torturar, esquece!
estou muito ocupada pensando em você agora
estou muito revoltada por não poder lhe ver
deixa-me aqui com as dores que chegam
vá andar sozinha se é isso o que quer
eu só quero você
você tem o lugar que passamos juntas em sua mão, eu só tenho solidão
não andei com você pelas praias,
não vimos juntas os mares
mas o Vermont você pode ver ...
nossa essência dispersa por lá,
você pode ter
eu não tenho nada: nem o lugar, nem a você
Estou muito ocupada pensando em você agora
em me equilibrar de esperança para ter que esperar
a próxima eternidade ainda nesta vida
para a reencontrar
quero seu beijo mais uma vez,
quero você em meu corpo, minha
mente, minha alma
quero sentir sua língua outra vez,
quero sentir sua pele
quero ficar com você
estou tranqüila para não explodir
estou equilibrada para poder
estar em paz com você
ande por mim aonde andamos
e a cada passo seu, lembre-se de que a amo


* Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário