sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Depoimento


* Por Eduardo Oliveira Freire


De um tempo pra cá, descobri um mal na minha vida que tenho vergonha de dizer. Fiquei em segredo por muito tempo, com medo dos outros me julgarem. Confesso que me escondia na cama e chorava muito!

Então, um dia, fui a uma igreja e ela me curou deste flagelo. Agora, revelarei meu segredo! Depois de ser abençoado, faz 24 horas que não tiro SELFIE e como estou feliz! Toda hora eu clicava selfies, até fazendo as necessidades fisiológicas. Sabe, eu não curtia o momento e almejava só registrá-lo para depois compartilhar nas redes sociais.

Não estava mais a assimilar as coisas, minhas atitudes eram automáticas e quando percebia meu celular estava lotado de selfies, enquanto minha mente, oca.

Bem, espero ajudar outras pessoas que sofrem desta mesma mazela ao ouvirem meu depoimento. Não se desesperem, pois, o milagre sempre acontece e a compulsão por selfies será substituída por momentos mais introspectivos, que promovem a verdadeira conectividade entre os indivíduos.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Ótima critica de uma compulsão que veio para ficar. Até aparecer outro aparelho que faça outras graças.

    ResponderExcluir