segunda-feira, 19 de julho de 2010




OOOO OOOO OOOOO OOOOO Arena setenta e oito OOOO OOOOO arena setenta e oito...

** Por Renato Manjaterra

Acabei de surtar e colocar "OOOO OOOO OOOOO OOOOO ARENA SETENTA E OITOO OOOO OOOO OOOOO OOOOO ARENA SETENTA E OITOO OOOO OOOO OOOOO OOOOO ARENA SETENTA E OITOO" em todos os tópicos da comunidade da Ponte Preta do Orkut. Vão me expulsar por causa disso. Que pena.

Lá tá cheio de gente que apóia o Projeto da Moderna Arena Multi-Uso Padrão FIFA do Carnielli e do Tiãozinho. Esses mesmos que venderam o "drinkselling rights" no Majestoso para um casalzinho de sócios, esses que estrearam no último jogo.
Agora tá tudo limpinho, uniformizadinho, uma gente até mais bonitinha, sabe?
O salgadinho subiu. Pra caralho aliás. O refri e o dog foram de 8 reais para 14.
Disseram que teve um tiozinho que estava explicando para o filho pequeno que não tinha dinheiro para comprar o cachorro quente porque subiu.

Isso acontece, não é mais Sarney, hiperinflação... mas não é disso que estamos falando. O Bar foi modernizado. Por isso os moleques ficaram sem dog. Ora, só até aqui, só por essa, vão os diretores e todos os demais envolvidos nessa modernização – inclusive quem comprar nesse bar daqui para a frente – tomar no meio do c.. Correto?
Nem vou entrar no debate, gravíssimo, sobre o Bar se chamar Bar 78 e ter sua identidade visual toda verde e dourada. Nem vem ao caso que o dono é bugrino fanático.

Só vou usar o que está ao meu alcance, que é só esse teclado barulhento e a internet, para desfilar minha ironia grosseira, numa tentativa de RIDICULARIZAR todos os bobos e vermes humanos que acreditam que o Carnielli tem o direito de negociar o Majestoso.

Eu venho então pôr esse post só para dar para a Diretoria a minha sugestão de nome para a Arena*, já estão anotando? Olha só: Arena Setenta e Oito.

* - O que, aliás, não faz a menor diferença, porque a Ponte Preta não vai mandar nada no nome do empreendimento. O nome da Arena agora é naming rights, e é mais uma forma de pagar a dívida que sobrou do Majestoso, que já era.

** Jornalista e escritor, webdesigner, colunista esportivo, pontepretano de quatro costados, autor do livro “Colinas, Pará” com prefácio do Senador Eduardo Suplicy, bacharel em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCAMP, blog http://manjaterra.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ai que raiva. Inflação não! Achei interessante o nome da dulpa refri mais dog.

    ResponderExcluir