sexta-feira, 30 de outubro de 2009




Horas vazias no twitter

* Por Eduardo Oliveira Freire


Hoje, a chuva estava estão molhadas que conseguiu molhar a minha alma.

***
Ouvindo- Paciência de Lenine.

***
Manhã ensolarada. Acordei com a luz do sol nos meus olhos.

***
Outro dia ouvi falar que o sábio oriental tem uma vantagem em relação ao ocidental. Diferente do segundo, que prefere e aprecia o silêncio.

***
É tão difícil domar os pensamentos...

***
Sempre tem gente que deseja salvar os outros. Cada um tem sua força para se salvar. Não há necessidade de heróis, donos da verdade.

***
De repente tudo muda.

***
Sorte de hoje do orkut: Aprenda algo hoje.

***
Overdose de mim/ Quem nunca passou por isso, jogue a primeira pedra.

***
AMADURECER É... não se importar com o que outros dizem ao seu respeito e não ficar mais com medo de se expor.

***
Para eu não errar nunca mais: discriminação= separação, tanto no sentido + ou -. Descriminação= inocentar/ retirar o crime.

***
Eu sou uma anta. Achava que alienígena era sinônimo de extraterrestre, mas, na realidade, tem o mesmo significado de estrangeiro.

***
Quando me sinto perdido, olho para o céu. Fico mais calmo.

***
Se tiver medo, deixa uma luz acesa. Realmente a escuridão total assusta.

***
Escrevo como terapia, independente de ter ou não o dom da palavra.

***
Hoje, você não vai mais me torturar. Procure outro, Insônia.

***
Daqui a pouco vou me diluir na cama.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário