terça-feira, 27 de outubro de 2009




Deixa eu te amar

* Por Talis Andrade

Descobre a cabeça para que eu te veja
Deixa eu beijar teus olhos de estrelas
matizados cintilantes olhos
Solta os cabelos espantando os medos
Solta os cabelos espantando os medos

Desabotoa tua blusa
para eu tocar teus seios
Deixa cair a anágua
para eu tocar a tua flor
Deixa eu tatear tua nudez
Deixa eu navegar teu corpo
Deixa eu navegar teus oceanos

(Do livro “Romance do Emparedado”, Editora Livro Rápido – Olinda/PE).


* Jornalista, poeta, professor de Jornalismo e Relações Públicas e bacharel em História. Trabalhou em vários dos grandes jornais do Nordeste, como a sucursal pernambucana do “Diário da Noite”, “Jornal do Comércio” (Recife), “Jornal da Semana” (Recife) e “A República” (Natal). Tem 11 livros publicados, entre os quais o recém-lançado “Cavalos da Miragem” (Editora Livro Rápido).

2 comentários:

  1. Magnífico poema de amor, inspirado e inspirador, de conquista e simultaneamente de entrega à mulher amada.

    ResponderExcluir