quinta-feira, 29 de outubro de 2009




Grávidos - Segunda Parte

* Por Gustavo do Carmo

Reencontro: Queria muito engravidar. Fez até tratamento. Acabou reencontrando a mãe que não via desde que ela tinha cinco anos.



Padrasto: Queria muito ter um filho. Contentou-se em ser um paizão para o filho de sua namorada, mesmo ele odiando crianças dos outros.



Etapas: Vai à boate. Conversa com um rapaz. Beija na boca. Vai ao motel. Tira a roupa. Fazem sexo. Engravida. Se casa. Põe aliança no dedo. Exibe ela e o filho como troféus. Os paqueradores ingênuos que se danem.



Plágio: Orgulhava-se da sua melhor obra. Mas foi acusado de plágio: a sua obra era uma linda menina que achava ter tido com a sua esposa e que registrara como sua.



Vírus: Queriam muito ter um filho. Depois de muitas tentativas, o marido perguntou: -E aí, amor: engravidou? -Não! Contraí um HPV de você!


* Jornalista e publicitário de formação e escritor de coração. Publicou o romance “Notícias que Marcam” pela Giz Editorial (de São Paulo-SP) e a coletânea “Indecisos - Entre outros contos” pela Editora Multifoco/Selo Redondezas - RJ. Seu blog, “Tudo cultural” - www.tudocultural.blogspot.com é bastante freqüentado por leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário