quarta-feira, 26 de julho de 2017

Death coach


* Por Maira Parula


Não não. Chega dessa conversa de pai mãe seio bom seio mau.
De minhas incompetências presentes.
Prepare-me para a morte.
Como se fosse uma festa.
Meu próximo emprego.
Uma excursão a sua China.
O que devo levar na mala.
O que direi no currículo.
Traje clássico, casual ou informal.
Devo levar comidinhas.
Uma garrafa de vodca?
Prepare-me para morte.

Veja.
Eu já trouxe um CD demo.
Só preciso do seu coaching.
Vamos ver minhas metas.
Minha sede de evolução.
Minha desmotivação.
Minha produtividade.
A roda da morte: o que falta
para eu atingir os meus objetivos.
Do estado atual ao estado desejado.

Fui clara?
Você pode pedir um percentual extra.
Sei que não é a sua especialidade.
Você ainda não tem ferramentas de assessment.
Mas parte do trabalho eu mesma fiz.
Conto com o seu desapego e empatia.
Ouçamos o meu primeiro método.
Só temos uma hora.


* Poetisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário