terça-feira, 17 de março de 2015

O nono mandamento


* Por Assionara Souza


Olha, eu vou logo dizer... É melhor eu ir logo dizendo. Pode ficar tranquila, não vou tentar comer você. De forma alguma. É sério. Tudo o que eu fizer. Tudo o que eu disser... Isso! Principalmente o que eu disser. O que eu pensar, não — porque, pode ser que uma hora ou outra eu acabe pensando. Mas prometo a você; não, melhor, eu juro a você que vou fazer um esforço. Um esforço absurdo pra não pensar.

O importante é que você saiba que, independentemente do que eu pensar — ah, não ia ser muito fácil não pensar — mas independentemente disso, você pode ficar super à vontade comigo. É. Você pode, olha só, você pode, inclusive, ser você mesma. Pode fazer o que você quiser. Ficar relaxada. Relax, entende?! Bem tranquila. E estou dizendo isso pois sei que não deve ser fácil mesmo. Deve ser bem difícil pra você. É. Bem difícil.

Esses caras todos, usando de subterfúgios baratos pra no final você descobrir que eles só estavam a fim de uma! Uminha coisa. Única. Comigo, não. Estou aqui diante de você dizendo a verdade. Veja, eu estou sendo sincero com você. Estou abrindo total o jogo. É isso mesmo. Posso passar a noite inteira com você e em nenhum momento, perceba, em nenhum momento, vou chegar em você com intenções.

Olha só, eu posso até dançar com você. A gente pode dançar. Simplesmente dançar. Se acabar na pista. Juro! Não vou jamais, jamais, ouviu?!, está me entendendo?, fazer um lance diferente para forçar uma aproximação. Sabe como? Não. Inclusive eu acho isso ridículo. Tenho pena desses babacas todos.

Fico sacando os panacões se manguaçando de vodca e partindo pra cima das meninas com um arsenal de baboseiras. Querendo o quê? Ah, não ria. Estou falando sério. Do que você está rindo? Pô! Não ria assim. Comigo é diferente. Não vou dizer que eu não penso.

Olhe pra você! Você sabe que é um escândalo. É. Um escândalo. Deixa disso. Você sabe. Você é mesma. Sabe que é. Todo mundo aqui sabe. Fica rindo, é? Vai rindo! Ri. Você é gostosa. Pensar?! Porra! Só se eu estivesse morto pra não pensar. Sério! Eu penso. Claro que eu penso. E, olha! Não é de hoje que eu penso. Aliás, é só no que eu penso. Você quis saber. Pronto. Eu disse.
Um grande defeito meu é a sinceridade. Sou louco por você. Essa é a pura verdade. Isso é verdadeiro como esse gelo nessa vodca. Não. Louco, não. Sou tarado. Tarado por você. Eu treparia com você agora. É. Fique sabendo que eu sou muito melhor do que aquele bostinha do seu namorado. Aquele mosca. Nunca sai com você.

Aqui, ó! Na frente de todo mundo, eu treparia com você. Se essa fosse a minha única chance. Única. Peraí. Que foi? Ô! Escuta! Volta aqui. Não aguenta sinceridade, não é? Bebe leite, então! Volta aqui. Pelamordideus! Ô! Mulher burra! Interpretou tudo errado. Lá vou ter culpa de ser sincero, pô?!


* Escritora



Nenhum comentário:

Postar um comentário