quinta-feira, 19 de março de 2015

Não me prometas nada...


* Por Samuel C. da Costa


Não me prometas nada...
Pois consciência é luto!
Não!
Não me digas nada!
Pois palavras não bastam...
Não para mim!
Nunca bastarão...

Quero o vazio
Ficar no silêncio!
Quero viver o martírio...
Dos insubmissos!
Dos que não se calam.
E nunca se calarão

Quero vagar pelo universo infindo
Contigo...
Descobrir que estou vivo
Bem vivo por sinal

Quero viver e morrer
Em teus braços
Perder-me em teus cabelos
Ouvir a tua cálida voz
Ressoar na minha mente frágil
Viver um dia de cada vez...
Ao teu lado

Não me prometas nada...
Não profiras...
Palavras que não devem ser ditas...
Não por ti...
Pois palavras não bastam
Não para mim...
Pois quero viver e morrer no martírio.
Viver e morrer ao teu lado



* Poeta de Itajaí/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário