terça-feira, 17 de março de 2015

Exercício de sedução

* Por Delasnieve Daspet


Acusei a força do olhar...
Fitando-me o próprio Apolo...
Teriam os deuses descido do Olimpo?

Olhei de soslaio.
Que belo espécime.
Produto bem acabado.
Iso de qualidade,
não resta qualquer dúvida.

Já passava dos cinqüenta.
Bonito. Com atitude.
Bem vestido. Coisa rara. Perfeito.
Daqueles que olham a mulher com profundidade...

Estava sentado a mesa na minha frente.
Acompanhado, claro!
Eu já tinha terminado o almoço
mas ficara no recinto.

Sorvia o resto do vinho,
gota a gota. Bebia e olhava para ele.
Ele também olhava. Para mim.

Mordi de leve os lábios para fazer charme.
Coloquei a colher levemente na boca,
suavemente passei a língua pelos lábios...
Olhos semicerrados. Mas, olhando, olhando...
Ele acusou o golpe de sensualidade.

O vinho acabou.
A sobremesa também.
Tinha de ir.
Passei por ele deixando um rastro de sim...
Paguei a conta e sai.

Ele nunca saberá quem sou.
Eu nunca esquecerei dele.
Foi um exercício de sedução..
Reaprendendo...

* Advogada e poetisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário