domingo, 22 de março de 2015

Gemer


* Por Edir Araujo


Se eu não vejo a mulher que mais desejo
Por que viver então?
Se eu não tenho a mulher que mais desejo
Então pra que viver?
Mas é bom saber que entre os mortais
Há você, que me assanha a imaginação
E a imaginação, que coisa louca!

Trôpego me atiro a ti
Sôfrego por teus beijos
Gemo de amores, e de prazeres
Quando imagino a tua imagem
Com teus olhos claros e brincalhões
Teu sorriso de menina moça
Belos seios, convidativos

Figura esbelta e esguia
Pernas longas de coxas roliças
Imagino a tua silhueta
Em lençóis revoltos
No silêncio escuro do teu quarto
Onde tudo é perfeito, mágico
Quando teus olhos sorriem

E eu, eriçado
Só quero gozar de tuas delícias
Na minha libidinosa solidão
Saciado assim entre suplícios

Guardai tua beleza toda
Pois jamais quero ver-te com outro
Antes seja eu maldito
Pois chorarei pelo resto da vida




* Edir Araujo, poeta e escritor, independente, sem vínculo com qualquer editora. Autor dos romances psicológicos "A Passagem dos Cometas" e "Fulana". "Gritos e Gemidos" é uma seleção de poemas e crônicas. Mais dois na gaveta, amadurecendo. Eclético, tem grande diversidade de poemas, crônicas, artigos, resenhas, dispersos em jornais, blogs e sites pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário