quarta-feira, 21 de setembro de 2011







Modestamente

* Por Marleuza Machado


Provando pequena dose da minha alegria, aprenderás a sorrir sempre
Assimilando a leveza da minha alma, levitarás com os pés no chão
Mergulhando na essência do meu ser, respirarás o amor mais puro
Descobrindo a luz do meu interior, refletirás grande paz de espírito
Ocultando minha beleza exterior, verás formosura no coração
Conhecendo a magia dos meus sonhos, despertarás feliz para a vida
Caminhando um minuto a meu lado, desejarás uma estrada infinita.

A vida é arte
O amor é escolha
Viver é parte.

• Poetisa e jornalista

2 comentários:

  1. Também quero levitar de prazer, mas está impossível.

    ResponderExcluir
  2. Então faça como os poetas, Mara! Crie sua fantasia e embarque nela.
    Abraço grande!

    ResponderExcluir