terça-feira, 26 de abril de 2011







Os tempos de criança

* Por Talis Andrade


Dôo meu corpo
para as meninas brincarem
de médico e médica
Dôo meu coração
para as meninas dissecarem

A magia de uma linda menina
meu coração há de ressuscitar

Menina cadê suas mãos para me abraçar
seus olhos para me adorar
Você esqueceu menina
você esqueceu meu corpo
na sua casinha de bonecas


* Jornalista, poeta, professor de Jornalismo e Relações Públicas e bacharel em História. Trabalhou em vários dos grandes jornais do Nordeste, como a sucursal pernambucana do “Diário da Noite”, “Jornal do Comércio” (Recife), “Jornal da Semana” (Recife) e “A República” (Natal). Tem 11 livros publicados, entre os quais o recém-lançado “Cavalos da Miragem” (Editora Livro Rápido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário