sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Liberdade

* Por Eduardo Oliveira Freire

Através da mídia e dos bons conselhos de “amigos” verdadeiros, que são mais importantes que os pais, a onda é beijar e curtir a vida, LIBERDADE SEXUAL TOTAL.

Mas, você, menina pobre, saiba que, enquanto muitas de vocês perdem as vidas numa clínica clandestina de aborto ou assumem a responsabilidade de cuidarem sozinhas de uma criança (já que o “gatinho saradinho” está ficando com outras), a menina rica viaja para Europa, porque há países em que o aborto é legalizado, e, depois, para desestressar, aproveitam a viagem com o intuito de passar uma temporada em Paris e, quem sabe, encontrar um novo amor.

Pois é, menina pobre, enquanto a menina rica voltará de Paris lindamente como se nada tivesse acontecido, você poderá estar marcada pelo resto da vida ou vivendo no perrengue e, até, vendo seus sonhos morrem aos poucos.

Agora, um recado para os pais: educar não é dar bens materiais para os filhos, mas ensiná-los a ter disciplina, principalmente, para viverem a TAL LIBERDADE SEXUAL conscientemente e não com a promiscuidade dos animais irracionais.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário