terça-feira, 28 de junho de 2011



Inutilmente


* Por Fabiana Bórgia

Eu não quero falar da vida
Quero viver
Eu não quero falar.

Tudo o que eu quero não cabe
Numa folha de papel
Ou no mundo virtual.

O que eu quero está além de mim
De você
Do nosso alcance.

O que eu penso não digo aqui
Digo no escurinho do cinema
Nos seus ouvidos.

Não quero que me escute
Quero que me sinta
Como a brisa

Eu não quero falar da vida
Eu não quero falar de amor
Quero amar.

Eu não suporto prisões
E nem este excesso de liberdade
Disfarçada de anarquia.

Minha escrita não vem agora
Está numa gaiola
Querendo voar.

• Escritora por vocação e advogada por formação. Paulista por natureza e carioca por estado de espírito. Engenheira de sonhos: alguém em eterna construção. Autora do livro “Traços de Personalidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário