Desabafo!
* Por Silvana Alves
Fiquei ausente deste espaço por um tempo, mas meu silêncio foi por pura falta de inspiração. Ao sentar para escrever, simplesmente meus dedos travavam e minha mente se enrolava com as letras..
Às vezes tenho mesmo esses tics tacs, mas desta vez parecia que não queria ir embora. Até meus textos para a empresa que trabalho estão meio desconexos e não entendi a falta desta vontade de escrever.
Em 2006, tive esse travamento também. Mas o motivo foi à perda brusca de uma pessoa que eu amava muito. Agora, não perdi nada. Pelo contrário, só tenho ganhado.
Tenho ganhado paz no coração, na mente, na alma e claro, no espírito! A cada dia tenho aprendido mais, meus pensamentos agora são positivos, meu sorriso ilumina mais, e, até eu tenho notado essa transformação.
Desculpe o desabafo! Prometo manter fiel meu espaço cedido e conto com a consideração de todos que aqui prestigiam esse blog, que a cada dia traz um pouco de nós e pensamentos que traçamos.
Os obstáculos têm me mantido forte, os traumas e as mágoas me revelam o quanto sou humana e os choques me revelam que a cada dia posso ser mais que vencedora!
* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia.
Nada mais justo que você se permita e se dê
ResponderExcluira esse tempo.
Sucesso Silvana!
Abraços
Penso que, não há quem escreva, que nunca tenha passado por esse tipo de fase, Silvana! Nada mais humano!
ResponderExcluirDesencana! Que a imaginação e a percepção
aguçam novamente, pois talento você tem de sobra!
Aquele abraço!
Normalíssimo, Sivana! Todos os que trabalham com criação passam por essas fases. Gostei do texto! Abraço!
ResponderExcluirBoas-vindas e que as letrinhas se organizem e venham nos contar coisas novas. Parece inútil escrever, mas do lado de cá há quem leia e se interesse pelo que se passa aí na sua cabeça.
ResponderExcluirobrigada.. gente
ResponderExcluirpelo carinho!