terça-feira, 7 de junho de 2016

O seu Moreno


* Por Evelyne Furtado

Amiga, vi seu moreno ontem. Lindo como nunca, mas acompanhado de uma lourinha sem graça. Bem, eu já achei graça nela em outros filmes.

Falo de Meg Rayan. Cá para nós, não pensei que a idade fosse passar para ela, mas passou, menina. Ninguém escapa do tempo, nem mesmo em Hollywood.

Lembro-me dela com Billy Crystal em Harry e Sally, no qual ela finge um orgasmo em pleno restaurante. Uma cena na minha opinião hilariante e inesquecível, mas que os cinéfilos torcerão o nariz por eu citá-la.

Nesse filmezinho recente, "Mais do que Vocês Imaginam” (My Mom`s New Boyfriend), toda graça do mundo está em Banderas, o seu moreno. Descoberto por Almodóvar para nós, ele é o sol. Ele é o filme, que não assisti todo, pois não aguentei. Mas paguei a diária com prazer.

Não se preocupe. Sei que ele é seu e da minha mãe. Não vou entrar em bola dividida. Na verdade ele tem a outra loura ou ela tem ele, não sei bem. Dizem que ninguém é de ninguém e já até ganharam muito dinheiro em um livro com esse título.

De qualquer forma, eu só vi o seu moreno na telinha, mas tenho um primo que o viu de pertinho aqui em Natal.

Segundo meu primo, ele é "pintoso". Traduzindo, para vozes femininas, o homem é lindo mesmo e simpático. Esteve por aqui no ano passado com Melanie para um lançamento de um Resort.

Ontem ele esteve, como Pedro, na Casa dos Espíritos, reprisado na TV. Vi um pedacinho, mas gosto mais do livro e ele não estava tão bonito como atualmente.

Bem, amiga, a melancolia bateu hoje em minha janela. Já fiz um desabafo e agora para espantar a tristeza resolvi escrever para você, falando em seu moreno que encanta a todas nós.

Espero que você esteja bem e que sonhe com ele. Beijos e até mais.


* Poetisa e cronista de Natal/RN.

Um comentário: