terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Resposta aos intolerantes

* Por Evelyne Furtado


Cora Ronai respondeu ao comentário em sua página. Eu me apoio nele para desabafar sobre essa onda intolerante que cerceia nossos sentimentos e pensamentos.

Eu sinto e me identifico de acordo com a minha subjetividade. Não prego ódio, nem intolerância. Mas não poder me solidarizar com a França por causa da tragédia em Mariana é demais!

Por aqui sofremos diariamente nossas desgraças e somos patrulhados ao protestarmos. Estou farta até de racionalizar sobre meus sentimentos.

Sinto enormemente os ataques em Paris! Sinto muito ao ver perversos vencendo e causando dor. Sinto por ver democracias e seus valores sendo atacados. Sinto pelas vítimas diretas e indiretas. Cansei de patrulhas e meu perfil hoje é blanc, bleu et rouge. Pronto!

(Extraído do Facebook).


* Poetisa e cronista de Natal/RN


Um comentário:

  1. No Facebook houve uma cobrança generalizada aos que vestiram bandeira francesa. A patrulha é geral ao que se pensa, ao que se fala. Para tudo há uma opinião e uma crítica. Está difícil conviver.

    ResponderExcluir