segunda-feira, 19 de abril de 2010




Nunca me enganou

* Por Renato Manjaterra

Pelamor de Deus, só agora vi o terceiro gol do Santos (no clássico de 11 de abril)! Tava até agora pensando que foi 2 a 2. Todos os comentaristas falaram, com a tinta mais leve do mundo (falaram com a tinta?) mas falaram: Eu que só tenho um blog posso falar que nem a gente viu: puta frangasso do Rogerio Ceni!

E ó: Não é de hoje que eu digo que o São Paulo tá perdendo com o Rogério Ceni no gol! Tão marcando. Ele foi um bom goleiro que sabia fazer gol. Hoje não passa de capitão. Velho e frangueiro.

Pena. Rogerio Ceni tem muita lenha para queimar ainda – lógico que eu, por exemplo, preferiria ele do que o Martini, mas como ele quer encerrar a carreira no São Paulo, infelizmente (para eles claro) ele vai enterrar o São Paulo muito ainda.
A começar por este Paulistão, que para o São Paulo é paulistinha.

Se o Rogério Ceni não quiser se queimar tem que sentar no banco já no fim de semana.
Meu palpite para a semifinal: Acho que vai dar Santos, mas não aposto um real, mas acho que vai ter mais no mínimo um frangasso do Rogério Ceni. Vou assistir mais pra isso mesmo.

.
* Jornalista e escritor, Autor do livro “Colinas, Pará” com prefácio do Senador Eduardo Suplicy, bacharel em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCAMP, blog http://manjaterra.blogspot.com

Um comentário: