quinta-feira, 29 de março de 2018

Hipocrisias sexuais - Gustavo do Carmo


Hipocrisias sexuais

* Por Gustavo do Carmo

Livremente inspirado na trilogia 50 Tons de Cinza

Duas amigas, Anastácia e Catarina, conversam animadamente à mesa posta na calçada de um boteco chique de Ipanema.

Como é que foi o fim de semana com o seu chefe, ontem, Nasty?
Foi maravilhoso, Cat! Voamos de helicóptero até a cobertura dele na Barra.
Conta mais.
Pousamos no heliponto particular dele. Descemos até a sala dele no primeiro andar do triplex. É do tamanho deste quarteirão.
E aí?
Tomamos uns drinques e depois ele me levou para o quarto particular dele no segundo andar.
E ele é bonito?
Ele é lindo! Tem rosto afilado, cabelos louros grisalhos, olhos azuis, corpo atlético, pele lisa como uma seda. Só não tirei foto porque ele não deixou.
E o que ele fez no quarto dele?
Esse não era bem o quarto dele. Era uma sala de “jogos”. Cheia de instrumentos de tortura. De fetiche, melhor dizendo.
Que horror! Então ele é um sádico.
Sim! Mas um sádico que dá prazer. Me amarrou nua em duas correntes, me vendou com uma gravata italiana cinza e me deu cinquenta chibatadas. Depois transamos o final de semana inteiro. Foi o máximo. Na saída ele me deu um colar de rubi. Em casa eu te mostro. Estou apaixonada e viciada no perfume norueguês dele. Agora na sexta vou para a casa de veraneio em Angra dos Reis.
Que maravilha. Fiquei com inveja.
Que isso? Depois eu apresento o Grey. Na verdade, o nome dele é Cristiano Grey. Ele é riquíssimo. Tem contratos de obras com governos da Suécia, Noruega, Finlândia, Islândia e Dinamarca. Além do Japão. Todos feitos com honestidade. Também é dono da maior editora de livros do Brasil e sócio de um canal de televisão de São Paulo. O pai, Wilson, foi banqueiro e dono de companhia aérea, mas o Cris já vendeu por um valor acima do mercado depois que recebeu a herança. Só não é humilde. Ele me disse que precisa ser assim por segurança.


Assim que acabou de falar maravilhas do namorado rico e pervertido que arrumou, o iPhone de Catarina tocou.

É a Ivonete avisando que não vem. Alô?
Ah, Cat. Eu não vou poder ir. Acabei de ser estuprada. Disse, soluçando.
Quê isso, Nete? Não brinca!
Eu estava saindo da faculdade ontem à noite, quando aceitei carona de um colega magrelo e suburbano, que sempre foi gentil comigo, mas é feio de doer. Só que ele me levou para o barraco de um amigo no Pavão-Pavãozinho no seu Chevette 88 enferrujado. Arrancou as minhas roupas, me amarrou nua com duas cordas, me vendou com um pano de chão sujo e me deu cinquenta açoitadas com um cabo elétrico de ferro de passar roupa. Depois me estuprou. Ele fedia demais. Depois me deixou nua no meio da favela.
Você está onde?
Estou em casa, arrasada!
Eu e a Nasty vamos até aí e vamos te levar na delegacia para você denunciar esse cara.

As duas amigas, até então, maravilhadas com o fetiche do rico Cristiano Grey, saíram do bar às pressas, com Anastácia deixando 300 reais na mesa para pagar a conta, e foram buscar Ivonete em sua casa no Méier para levá-la à delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Rodrigo Hilbertson foi preso e condenado por sequestro, cárcere privado, tortura e estupro. Cristiano Grey casou-se com Anastácia e a levou para morar na Dinamarca. Ivonete suicidou-se, deprimida com o trauma. Já Catarina ficou milionária com uma loja de artigos eróticos, tornando-se fornecedora dos fetiches do casal Grey e Anastácia.  
* Jornalista e publicitário de formação e escritor de coração. Publicou o romance “Notícias que Marcam” pela Giz Editorial (de São Paulo-SP) e a coletânea “Indecisos - Entre outros contos”.
Bookess - http://www.bookess.com/read/4103-indecisos-entre-outros-contos/ e
PerSe -http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1383616386310

Nenhum comentário:

Postar um comentário