quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Falta de crônicas

* Por Gustavo do Carmo

Cansei de falar da minha vida pessoal. Cansei de falar das minhas deficiências intelectuais. Meu pai já não me cobra mais. Não posso falar da saúde da minha mãe. Se eu reclamo dos amigos que perdi sou dramático. Não tenho segurança moral para falar de política e economia.

Não tenho mais paciência para fazer propaganda dos livros dos outros, quando ninguém divulga os meus. E fico com medo de tropeçar na língua portuguesa. Sinto que eu estou desaprendendo a escrever. Estou sem motivação. Por isso, não tenho publicado crônicas e nem resenhas.

* Jornalista e publicitário de formação e escritor de coração. Publicou o romance “Notícias que Marcam” pela Giz Editorial (de São Paulo-SP) e a coletânea “Indecisos - Entre outros contos”.
 Bookess - http://www.bookess.com/read/4103-indecisos-entre-outros-contos/ e
PerSe -http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1383616386310
Seu  blog, “Tudo cultural” - www.tudocultural.blogspot.com é bastante freqüentado por leitores



Nenhum comentário:

Postar um comentário