quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Velho amigo


* Por Vinícius de Moraes

Nesse dia de natal
Em que já não estás comigo
Ah, deixa-me chorar
Ao relembrar a valsa
De um natal antigo
Ao chegar a velha hora
Eu te lembro, velho amigo
Entrar bem devagar, me beijar
E ir, chorando, embora

Nesse dia de natal
Em que já não estás comigo
Ah, deixa-me chorar
Ao relembrar a valsa
De um natal antigo
Ao chegar a velha hora
Eu te lembro, velho amigo
Entrar bem devagar, me beijar
E ir, chorando, embora

Meu velho amigo
Por que foste embora?
Desde que tu partiste
O meu natal é triste
Triste e sem aurora
Se o céu existe
Se estás lá agora
Lembra bem lá do céu
Que existe um menino
Sem Papai Noel

Meu velho amigo
Por que foste embora?
Desde que tu partiste
O meu natal é triste
Triste e sem aurora
Se o céu existe
Se estás lá agora
Lembra bem lá do céu
Que existe um menino
Sem Papai Noel


Poeta, compositor e diplomata

Nenhum comentário:

Postar um comentário