terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


Quem nunca?

* Por Eduardo Oliveira Freire

Quem nunca se arrependeu do que fez? Quem nunca achou que fez uma coisa maravilhosa e o tempo prova que foi o contrário? Questiono porque fiz um conto que na época achei um máximo, mas, agora, percebo que escrevi uma história cheia de estereótipos e preconceituosa.

Construí a imagem do outro completamente vazia e caricata. Deu-me vontade de deletar, porém, não farei isto. O conto mostra como fui um dia e como estou numa constante mudança.

Sabe, já escrevi tanta merda nesta vida... Ainda bem que tenho consciência deste fato. Este conto, republiquei várias vezes me achando o máximo. Hoje, ao relê-lo percebi que cai na mesmice.

Patético! Sou patético, logo existo! Não é mesmo? Seguirei acumulando salvo rasuras e em tempos, tentando consertar e superar minhas cagadinhas que deixo pelo caminho.


* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/
   



Um comentário:

  1. Lavar roupa suja em público é também uma maneira de fazer autoanálise, pois se pensa alto e se passa a limpo os pensamentos.E, como na poesia, isso pode ser uma invenção sua e não uma verdadeira mea culpa.

    ResponderExcluir