sábado, 19 de janeiro de 2013

Mente suja

* Por Edmundo Pacheco

-Vem cá benzinho, vem... Entra aqui.
-Vô não, sor...
-Vem... Pode vir. Pode entrar sem medo...
-Vô não...
-Vem, não vou te machucar não...
-Não!...
-Então, vou te pegar na marra, aí é bem pior...
-Tenho medo...
-Não tema. Vem cá, o tio faz com carinho...
-Sei não... tenho vergonha...
-Ó, entra aqui. O tio fecha a porta e ficamos só nós dois aqui...
-Tenho vergonha...
-Ninguém precisa saber de nada...
-E.... Tem que tirar a roupa?...
-Não... É só levantar a sainha. O resto o tio faz...
-Tenho vergonha...
-Ó, se você for bem boazinha o tio te dá umas balas depois, tá?
-Bala?
-É. Um pacote!
-Dói...
-Prometo que não.
-É? E não dói?
-Nadinha...
-É memo?
-É!...
-Tão... Tá....
- .................................
-Que tróção grande!!...
-Calma, fica quietinha e olha pra lá...
-Sor vai enfiá isso ni mim?
-Só um pedacinho.... Você nem vai sentir..
-Sei não...
-Segura a sainha, assim... deixa eu baixar a calcinha só um pouquinho... Assim...
-Aaaaííííí!!! Aiaiaiaíí’!!!!! Tá duendoooo!!! Aiiiii!!!!
-Calma, anjinho.... Só mais um pouquinho.... Calma...
-Aaaaaiiiiii!!!!!!
-Quietinha! Não chora.... Só mais um pouquinho... Deixa o tio enfiar tudo....
-Nãooooo!!!! Tá doendoooo!!! Eu num guentoooo!!!!
-Calma criança, é rapidinho... Pronto! Entrou tudo... Agora só mais um pouquinho..
-Aiaiaiaiaiaiiiii!!!! Tira! Tira!!! Tá doendo!!!
-Calma. Estou acabando...
-Aiaiaiaiai!!!
-Não chora. Você fica gritando assim, daqui a pouco eles vêm ver o que é, aí você fica com vergonha...
-Tão tira!!!!
-Aí... Pronto, acabei. Viu? Nem doeu.
-Doeu, sim sor...
-Mas não foi tanto assim...
-Foi sim!!!
-É que você não tem costume... Foi sua primeira vez, né?
-É...
-Então... Depois acostuma...
-Custumo nada..
-Acostuma sim... Logo, logo você vai é estar gostando...
-Eu??? Sei não...
-Tá. Agora pode colocar a calcinha no lugar e descer a sainha.... E pode voltar pra casa...
-Tão tá, sim sor...
-Então vai... Vai! Que é que está esperando?
-As bala.
-Balas?
-É, sim sor. O sor prometeu...
-Ah, sim. As balas. Toma, leva este pacotinho. Ó, mas esse é nosso segredinho, viu? Não conta pra ninguém que te dei bala...
-Sim sor..
-A senhora é a mãe?
-Sim sor...
- Ela vai ficar bem. Apliquei uma anti-tetânica e fiz um curativo. Não esquece de voltar amanhã a tardinha pra segunda injeção. Tá bom?
-Ta sim... Brigado dotor...


*Jornalista, editor-chefe da TV Guairaca (afiliada Globo) Guarapuava, PR

Um comentário: