segunda-feira, 29 de março de 2010




Humor que não tem nada a ver

* Por Renato Manjaterra

Acho que o humor, ou o meu humor, não tem mesmo muita conexão com o que me cerca, com o mundo. Ou então eu estou agora tendo um flashback de alguma droga que usei há tempos e que não bateu.

O que passa nesse domingo é que meu carro está todo desmontado, parado na garagem sem os bancos – que eu tirei achando que ia esfregar um xampu – enquanto o sol vai se despedindo e eu espero a chuva dar um tempo para eu continuar a pelo menos aspirar o pó...E eu estou contagiando até meu filho com a felicidade que estou sentindo. Dá para entender? Aguardo ansiosamente pela semana.

* Jornalista e escritor, Autor do livro “Colinas, Pará” com prefácio do Senador Eduardo Suplicy, bacharel em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCAMP, blog http://manjaterra.blogspot.com

2 comentários:

  1. Humores...
    Nesse ponto me sinto
    atípica pois poucas coisas me aborrecem.
    Se me programo e chove ou a luz se vai
    acendo algumas velas e ressuscito velhas
    músicas com meu filho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O seu bom-humor vem do conjunto que está a sua vida no momento, e um imprevisto desagradável não teve o poder de desarrumar nada. Faço votos que o mantenha em alta, e que contamine os outros.

    ResponderExcluir