domingo, 26 de abril de 2009


Lançamentos:


Título: Avalon Height.
Autor: Meg Cabot
Sinopse: Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom momo… e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser… nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas –, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?

Título: Dance Comigo
Autor: Luanne Rice
Sinopse: Depois de anos de ausência, Jane Porter está de volta à pequena cidade em que nasceu. Vem ajudar a irmã a cuidar da mãe doente. Vem, sobretudo, ajustar as contas com um passado distante, mas ainda doloroso. Dylan Chadwick também está de volta. Ele também sobreviveu a um profundo sofrimento e precisa reconstruir sua vida. Quando os caminhos de Jane e Dylan se cruzam, uma nova esperança se abre para os dois. Mas as cicatrizes dos dramas passados ainda estão presentes, e segredos há muito escondidos podem afastá-los para sempre. História de perdão e amor, de culpa e redenção, de ranço e desejo, “Dance Comigo” é um encontro emocionante com os sentimentos mais intensos da alma humana.

Título: Garota Metro Sexy
Autor: Janet Evanovitch
Sinopse: Ela é loira, bonita e adora se vestir de cor-de-rosa. Mas também sabe sujar as mãos de graxa quando se trata de carros e motores envenenados. Misturando aventura ininterrupta com diálogos afiados e personagens tão sedutores quanto divertidos, o livro narra as aventuras de Alexandra Barnaby, mecânica de parar o trânsito, numa Miami ensolarada. Com a química perfeita entre romance e ação, “Garota Mestro Sexy” é o primeiro livro da campeã de vendas Janet Evanovich a chegar ao Brasil. A autora norte-americana já vendeu mais de 45 milhões de exemplares e conquistou fãs mundo afora com seus romances policiais incomuns.

Título: Natal mortal
Autor: Nora Roberts
Sinopse: Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção “Os Doze Natais” significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário