terça-feira, 18 de novembro de 2014

Denúncia


* Por Eduardo Oliveira Freire

Gente, é tudo verdade! Quando fui votar, vi uns gatos com uma atitude suspeita. Na verdade, eles são alienígenas disfarçados que desejam dominar o Brasil. É sério, eles querem roubar as riquezas do Brasil. Pior, além der serem extraterrestres são comunistas e farão de tudo para transformar o país numa ditadura cruel.

Muitos perguntarão por qual motivo sei disto? É porque sou bonito, bem sucedido, rico e branco (não tenho olho azul, mas possuo olhos verdes escuros!!!!). Não sei por quanto tempo, eles deixarão essa denúncia na internet, já querem colocar censura nela, mas, “pessoas” tomem cuidado, a invasão é uma realidade.

 Se os ETS comunistas dominarem o Brasil, acabarão com todas as instituições, até com a família. Só existirá caos e suruba cósmica. Ouçam o que estou dizendo!!! Porque sou bonito, bem sucedido, rico e branco (não tenho olho azul, mas possuo olhos verdes escuros!!!!), logo, sou detentor da VERDADE ABSOLUTA.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. A ironia tomando o feitio de obsessão. Uma boa história, Eduardo, para escrever, para ler e para pensar. Quem disse fui eu, e pronto. É porque é e acabou-se.

    ResponderExcluir