segunda-feira, 27 de setembro de 2010




Foda-se

* Por Núbia Araujo Nonato do Amaral


Cega pela paixão
fiz-me culta.
Dominei palavras,
invadi cenários.
A ti devotava-me
por completo.

Faminta por vossa
atenção, reverenciava-o
devorando ícones.

Mas, como um espelho
de uma só imagem,
não enxergavas
ninguém.

Quando lhe fiz sombra
elevastes teus olhos e
soberbo apontou-me o
outro lado.

Restituí em mim os
brios e como se nunca
o tivesse visto, sentenciei:
_ Foda-se Narciso!


* Poetisa, contista, cronista e colunista do Literário

4 comentários:

  1. "Mas, como um espelho
    de uma só imagem,
    não enxergavas
    ninguém."
    Típico narcisista.Os narcisos do pedaço estão de mal a pior, mas a sua poesia está de bem a melhor.

    ResponderExcluir
  2. Nubia, vc está cada vez melhor. Muito bom, parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Narcisista,o espelho é sua alma.
    ALMA VAZIA!
    mil vezes,Foda-se!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Mara querida, obrigado pela parceria.
    Beijos


    Doce Sayonara seu apoio é muito
    importante viu.
    Beijos




    Aline, eu costumo dizer "foda-se ao cubo"!
    Obrigado querida.
    Beijos

    ResponderExcluir