segunda-feira, 23 de agosto de 2010




Choque em boleiro safado!

* Por Renato Manjaterra

Tem jogador de futebol que acha que "faz uma" de jogar bola em determinado clube – que é o que paga as contas da família do cara. Nego acha que nasceu com talento e que é natural um que homem ganhe, para treinar futebol duas, quatro horinhas por dia, e trabalhar às quartas e domingos, seus R$ 30mil, R$ 40 mil.

Os caras devem assistir aos próprios DVDs, os que os empresários montam, e ficar pensando que sabem, realmente, tudo aquilo... Tudo isso é pra dizer que eu acho irrepreensível a atitude dos palmeirenses que deram porrada no Vagner Love.

Love amanhã tá no Corinthians. Daqui a uns meses tá levantando caneco por outro time. E os caras que encheram a cara dele de alegria vão continuar palmeirenses. SÓ ISSO já dá razão a eles. Pau no boleiro mala!!!

Serve para André, Leandrinho.... esse bando de derrotado que ganha salário do dono da Ponte. Deixa eles achando que tá suave!!!


Nota do Editor: Renato Manjaterra é a voz do torcedor interiorano no Literário.

* Jornalista e escritor, webdesigner, colunista esportivo, pontepretano de quatro costados, autor do livro “Colinas, Pará” com prefácio do Senador Eduardo Suplicy, bacharel em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCAMP, blog http://manjaterra.blogspot.com

Um comentário:

  1. Vagner Love em sua breve passagem pelo
    Flamengo mostrou o que é raça.
    O que faltava no Adriano sobrava nele.
    Abração

    ResponderExcluir