terça-feira, 9 de outubro de 2018


Meu pai Pedro J. Bondaczuk faleceu essa noite, aos 75 anos de muita luta e integridade.

O velório acontecerá amanhã (10/010/2018) as 11:00 hs no Cemitério da Saudade em Campinas.

Peço aos amigos e pessoas que o admiravam e que acompanhavam seu trabalho que orem por ele.

Gratidão!

Tatiana Helena Bondaczuk Pezoa

6 comentários:

  1. Nascido em 20 de janeiro de 1943, em Horizontina, RS e radicado em Campinas, SP morreu hoje, 10 de outubro de 2018 o grande jornalista e escritor Pedro João Bondaczuk. Nunca nos vimos, mas eu o admirava desde que o conheci em fevereiro de 2006 no Comunique-se, um site de Jornalismo. Insatisfeito com o andamento do site, criou o Blog Literário, do qual participo desde abril de 2009. Idealista, pacificador e escritor compulsivo foi um humanista, uma biblioteca ambulante, cheio de planos de continuar publicando seus livros. A internet tem o poder de aproximar e criar vínculos de amizade entre pessoas que nunca se viram, que nunca ouviram a voz do outro. Por ter trabalhado como radialista teria uma voz bonita, em todos os sentidos. Onde vou buscar todos os dias as pílulas de sabedoria em alto nível? Perdemos todos. Choro desolada. Admirável Pedro! Adeus amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Deus,por um curto período de tempo(cerca de um mêsce meio)que fiquei sem segui-lo nas redes sociais perdio-o para sempre .Muito obrigado Pedro pelos seus brilhantes textos de sabedoria,de vida,de otimismo e esperança.Eu li(e vou continuar lendo)os seus textos,como se você estivesse falando comigo de pertinho.Infelizmente não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente o que me causa muita dor.E descobri a sua partida nesta noite de 5/11/2018.E minhas lágrimas são testemunha da dor que sinto.Infelizmente não realizei o sonho de conheçê-lo,e não vi você entrar para Academia Brasileira de Letras.Mas entrou para eternidade.Você virou uma estrela companheiro.

      Excluir
  2. Vejo agora que foi ontem à noite, dia 9, e não hoje de madrugada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa solidariedade por essa sentida perda. Abraços. Tânia e Pedro Du Bois.

    ResponderExcluir
  4. Pedro, meu amigo e meu editor neste privilegiado espaço, fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Há um mês se deu a última postagem de Pedro. Amanhã completa um mês que o perdemos. Ainda sem achar lugar na internet e curtindo uma árdua saudade, cá estou para lhe prestar reverência.

    ResponderExcluir