sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pílulas literárias 188

* Por Eduardo Oliveira Freire

MEIO

...Quando tento me lembrar do passado, vêm reticências e quando olho para frente, dou de cara com as mesmas. Não esquentarei a cabeça, neste meio tempo, viverei outras aventuras com começos e fins. Quem sabe, algum dia, irei me lembrar de minhas antigas recordações e encontrarei meu futuro definitivo. Enquanto isso, pé na estrada com minha única companheira, a poeira...

@@@

A INTRUSA

Eduardo Genuíno José tinha fixação por nuvens, sempre tirava foto delas. Mas, ele também era alvo de uma obsessão. Certa nuvem sempre entrava em seu quarto e o observava atentamente. O cachorro, quando ameaçava latir para a intrusa, era atingido no focinho por um raio de baixa voltagem.

@@@

BEIJO PARTIDO

Mesmo separados pelo machado do algoz, tinham a sensação de ainda permanecer unidos.

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário