sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pílulas literárias 118

**Por Eduardo Oliveira Freire


UM TELEFONEMA ROMPE O SILÊNCIO
Alô, lembra-se de mim? Há dez anos que não nos falamos, sabe o motivo? Não recorda? Vamos nos encontrar, quem sabe a gente recorda e brigamos novamente.”

@@@

AFOGADO
Um cara me aborreceu hoje e transbordei. Quando esvaziei, vi-o afogado com um peixe na boca.

@@@

URGENTE
O Rio Lete (*) transbordou, precisa-se de lembranças e recordações para a população atingida.

@@@

METAMORFOSE
Caminho numa cidade vazia. Estou com sede e vejo uma fonte... Sinto-me estranho, estou virando estátua.


(*) Na mitologia grega, Lete é um rio do Hades e quem bebesse ou mesmo tocasse sua água experimentavam o completo esquecimento do que passaram quando vivos.


** Eduardo Oliveira Freire é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense, com Pós Graduação em Jornalismo Cultural na Estácio de Sá e é aspirante a escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário