segunda-feira, 21 de maio de 2018

Muito bizarra - Livia Cirne


Muito bizarra

* Por Livia Cirne

Essa novela de Walcyr Carrasco é muito bizarra. Aliás, é ridícula. Péssima! Eu sei que é ficção, sem compromisso com o real, mas, por favor, né? O texto mesmo é muito ruim. De mau gosto. Inconsistente.

Confunde justiça com vingança. Nela, a vingança super compensa. É pesada. Para mim, menospreza a capacidade da audiência de refletir também. Tem falhas de continuidade. Tem falhas nos argumentos. Cheia de desencontros. De situações que não se encaixam.

Mesmo não acompanhando integralmente, percebo. Qualquer uma pessoa nota. Começou levantando um monte de pauta e não resolveu nenhuma. Não se propôs a discutir nenhuma com dignidade. Não acrescenta nada. É rasa. E é cheia de reviravoltas surreais; toscas.

Força demais a barra. Agora, eu acho que não tem nada pior do que esse elenco gay. Nunca vi nada tão vergonhoso. Bate sets de Uga Uga ou aquela novela triste que tinha Fernanda Lima como protagonista.

Esse núcleo gay é um desserviço. Nas vezes em que assisto, fico supondo qual a real intenção por trás de uma escalação com textos tão desnecessários. Isso é engraçado, sério? Eu acho ofensivo. Reforça estereótipos absurdos, fazendo chacota. Nam... Podre!!!


* Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário