quinta-feira, 24 de setembro de 2009




Grávidos

* Por Gustavo do Carmo

Positivo: Imaginou-se feliz ao saber que seria pai do filho da sua amada. Ao mesmo tempo o seu amor platônico sorria para o marido, mostrando-lhe o teste positivo para gravidez.

Bilionário: Imaginou-se brincando com o filho que teve com a sua amada, grávida do segundo. Ao mesmo tempo o seu amor platônico subia ao altar com um bilionário paulista.

Cartório: Imaginou-se feliz indo ao cartório com o cunhado e o melhor amigo como testemunhas do registro do filho que teve com a mulher amada. Ao mesmo tempo ela sentia as primeiras contrações e correu com o marido para a maternidade.

Foto: Sempre desejou em tirar uma foto da namorada e da irmã grávidas e juntas. Realizou o sonho. Só não sabia que as duas esperavam um filho do seu cunhado.


* Jornalista e publicitário de formação e escritor de coração. Publicou o romance “Notícias que Marcam” pela Giz Editorial (de São Paulo-SP) e a coletânea “Indecisos - Entre outros contos” pela Editora Multifoco/Selo Redondezas - RJ. Seu blog, “Tudo cultural” - www.tudocultural.blogspot.com é bastante freqüentado por leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário