terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pensamentos ao vento


* Por Adailton Bastos

O vento assopra na minha imaginação
pensamentos e sonhos,
ambos são devaneios e delírios das
madrugadas de insônia e poesia,
pensar em você  desperta
sonhos do desconhecido,
na imaginação de beijá-la,
num delírio tal que não consigo respirar!

Meus pensamentos parecem reais
que procuram por você
lutando contra o
vento que te levou...

mergulho  na poesia
tentando parar o tempo
e o vento que te carrega
para longe dos olhos
da minha alma...

No meu coração o
vento não leva,
não apaga a lembrança de ti


O vento que leva os meus abraços
e beijos num sussurro sorrateio e rasteiro
É  vento traz o seu perfume
e  alimenta o
meus pensamentos em você
e com você a
poesia...

* Poeta, professor e escritor


Nenhum comentário:

Postar um comentário